Durante a noite de ontem e a madrugada deste domingo, três motoristas foram abordados e conduzidos pela Polícia Militar até Delpol de Nova Andradina, por embriagues, desobediência e conduzir veículos não habilitados.
Conforme o apurado pelo Nova Noticias no sistema de registro de boletins de ocorrências, um dos presos.de 28 anos, foi flagrado conduzindo o veículo Ford Ecosport, na contramão na Rua Modesto, durante a madrugada de hoje, dia 16.
Segundo a versão da Polícia Militar, o condutor, aparentava estar bêbado, inclusive comprovando-se após o acusado assoprar no aparelho; foi aferido o percentual de 0,95 mg/L. Ele foi preso e o veículo entregue a uma mulher.
O outro flagrante aconteceu no bairro Argemiro Ortega. Durante o policiamento de trânsito de motos, os policiais depararam com o condutor do Fiat Uno, de 52 anos em atitude suspeita trafegando pelo bairro.
Ao abordar o condutor, o mesmo disse não ser habilitado; questionado se havia ingerido bebida alcoólica ele confirmou que havia passado a tarde toda na casa de sua sogra em uma festa familiar e após a realização de teste do etilômetro, constatou o resultado de 1,08 mg/l de álcool por miligrama de sangue, caracterizando crime de trânsito por estar conduzindo o veículo embriagado.
De acordo com a Polícia Militar, o Fiat Uno foi encaminhado ao pátio do Detran e o autor sem nenhum tipo de marcas ou lesões corporais em flagrante, levado até a Delpol.
Em outro flagrante, um homem de 36 anos foi levado para a Delegacia de Polícia pela Equipe da Rocam do Batalhão de Choque. Consta na ocorrência elaborada e descrita pela autoridade policial que durante o moto patrulhamento tático na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, a guarnição visualizou o suspeito conduzindo um veículo da Chevrolet em alta velocidade, superior à permitida na via, avançando sinal vermelho, fazendo zigue-zague e colocando em risco a vida das pessoas que transitavam pelo local.
Foi dado voz de parada, através dos sinais sonoros e luminosos, ordem essa que não foi acatada pelo condutor, que empreendeu fuga, iniciando então o acompanhamento tático por diversas ruas de Nova Andradina, quando se fez necessário efetuar um tiro no pneu esquerdo traseiro para cessar o deslocamento, pois o condutor conduzia o seu veículo com agressividade, durante a fuga e o condutor jogava o seu veículo contra as viaturas, com o intuito de derrubar a equipe policial.
Foi feito abordagem, busca pessoal, nada fora encontrado, mas segundo o apurado pelo Portal, durante toda a abordagem o acusado não obedecia às ordens, pois estava visivelmente embriagado, exalando um forte odor e euforia etílica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.