Buscar

05/08/2016 às 19:45, Atualizado em 05/08/2016 às 22:02

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Ambos os rapazes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, e lá confessaram que a droga era para ser comercializada

Cb image default

Os dois acusados foram levados até a Delpol

Foto - Divulgação

Nesta sexta-feira (05), por volta da 11hs, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Austrílio Capilé Castro, quando avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas ao lado de uma motocicleta CG Titan 150 KS de cor verde e resolveram abordá-los.

Realizada busca pessoal nos rapazes, com um deles de 29 anos de idade, foi localizada em sua cintura duas porções de maconha, que segundo ele seria para consumo próprio.

No momento da abordagem, o telefone celular do outro rapaz veio a receber uma mensagem, e nela continha uma negociação de troca, que seria entre um aparelho de toca CD por maconha.

Com apoio de mais uma radiopatrulha, foi realizada uma busca no interior da quitinete, pertencente a um dos jovens de 22 anos de idade, e nela foi localizado mais uma porção de maconha, um pino com resíduos de cocaína, cinco trouxinhas de crack, um aparelho de toca CD, uma corneta e com ele uma nota de R$ 50,00.

Ambos os rapazes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, e lá confessaram que a droga era para ser comercializada.

A maconha após pesagem totalizou em 98 gramas e o crack em quatro gramas.

A motocicleta que se encontrava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo vencido há dois anos e todo o material apreendido foi entregue ao agente de plantão para procedimentos.

Cb image default

Material apreendido pela Polícia Militar

Foto - Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.