Por meio da equipe de Radiopatrulha, a Polícia Militar atendeu, na noite desta segunda-feira (6), uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo e vias de fato entre pai e filho, na região central de Nova Andradina.
Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, os disparos de arma de fogo teriam ocorrido em uma residência situada na Rua José Domingos.
No local, os policiais constataram que havia ocorrido uma discussão acalorada entre um homem de 42 anos e seu filho, de 18, que evoluiu para agressões físicas mútuas. Durante a averiguação, foi verificado que parte do mobiliário da residência estava danificada em razão do conflito.
Durante buscas no interior e nos fundos do imóvel, os militares localizaram cinco cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm, além de perceberem forte odor de pólvora no ambiente e nas mãos do jovem, o que indicava possível envolvimento com o disparo da arma de fogo.
Apesar de negar os fatos, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências legais, juntamente com o outro envolvido na ocorrência. A arma utilizada não foi localizada.
Fonte – Polícia Militar
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.