A Polícia Militar foi acionada por populares durante a madrugada de hoje (dia 16-09), até o bairro Cristo Rei, em Nova Andradina para registrar uma ocorrência envolvendo duas mulheres.
No local, conforme o registro 1745-2023, do sistema Sigo, a guarnição em serviço a PM, deparou com a vítima, de 31 anos sentada no chão com diversas lesões no corpo (pernas e face), e que ao ser questionada sobre o ocorrido a mesma indicou, a cunhada, de 48 anos e o esposo, como autores das agressões estava na casa ao lado.
Ao questionar os acusados do fato ocorrido, a mulher disse que teve seu celular furtado, no dia anterior, e a autora do furto teria sido a cunhada e a mesma ao retornar na casa da acusada, confessou que havia subtraído o aparelho e trocou por drogas para usar com seu cônjuge, e diante disto ambas entraram em vias de fato que vieram a causar lesões na vítima, e o homem que estava no local tentou separar as agressões. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as medidas que o caso requer.
Na Delpol, a mulher que apanhou afirmou não ter interesse em representar criminalmente contra a autora, ou seja, a cunhada. A vida que segue.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.