Buscar

10/08/2022 às 06:30, Atualizado em 09/08/2022 às 17:13

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar aborda mais de 400 veículos, autua três pessoas por embriaguez ao volante e recupera três veículos produtos de furto

A atuação da Polícia Militar nessas ações tem por objetivo envolver intensificar as ações ostensivas para garantir a segurança e a tranquilidade

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, divulgou nesta segunda-feira (08), resultados das ações realizadas durante o final de semana em Nova Andradina.

As operações Blitze e Saturação, tiveram como finalidade intensificar as ações preventivas/repressivas em logradouros e vias públicas afim de evitar a prática de contravenções e possíveis delitos.

Com as ações realizadas pelas equipes policiais militares da Radiopatrulha e Trânsito Operacional, foi possível abordar 402 veículos e recuperar 03 veículos produto de furto. Remover 06 veículos para o pátio do Detran e abordar e solicitar a troca de 05 escapamentos de motocicletas que estavam inoperantes e ineficientes por estarem em desacordo com a legislação de trânsito.

Durante as abordagens, 03 pessoas foram presas por embriaguez ao volante, sendo autuadas em flagrante. Dentre estas ações, a polícia militar através das equipes de Força Tática realizou a prisão de 03 pessoas foragidas da justiça e duas presas foram presas por tráfico de drogas, sendo uma em abordagem.

A atuação da Polícia Militar nessas ações tem por objetivo envolver intensificar as ações ostensivas para garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade através de Operações Policiais, rondas preventivas, para atender as peculiaridades da área e a necessidade perene de prevenção e combate ao crime.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.