A Polícia Civil de Nova Andradina, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu um homem de 23 anos em flagrante por delito de corrupção de menores e subtração de incapazes, e localizou a adolescente de 13 anos de idade que se encontrava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 16. A prisão do acusado ocorreu nesta segunda-feira.
Conforme informações que foram divulgadas pela Polícia Civil, a adolescente foi encontrada no bairro Argemiro Ortega juntamente com outras pessoas menores de idade, os quais estariam fazendo uso de bebida alcoólica e entorpecentes.
De imediato, em diligencias ao local, a Polícia Civil constatou que a residência era utilizada de subterfúgio para que adolescentes fizessem o uso de bebidas alcoólicas e drogas, razão pela qual, o proprietário do local, de 23 anos foi conduzido preso em flagrante por corrupção de menores e subtração de incapazes, tendo a Autoridade Policial representado pela conversão da prisão em preventiva.
Segundo a versão da Polícia Civil, após todos os procedimentos, a jovem que estava desaparecida, foi liberada e entregue ao um responsável da família.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.