A Seção de Investigações Gerais (SIG), em combate ao tráfico em Nova Andradina, prendeu em flagrante nesta quarta-feira, dia 13-03, dois indivíduos sendo um de 32 (trinta e dois) anos de idade e outro de 27 (vinte e sete) anos de idade. O primeiro também foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e o segundo pelo crime de receptação. Ambos os indivíduos foram autuados pelo delito de tráfico de drogas (art. 33, da Lei 11.343/06) cuja pena varia entre 05 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão, em Nova Andradina.
Durante diligências a fim de elucidar um crime de furto ocorrido no início da semana, a equipe policial foi até a residência de um dos envolvidos para checar informações que foram recebidas pelos investigadores. No local, foi recuperada uma bicicleta que havia sido produto de furto em uma escola no centro de Nova Andradina.
Em continuidade à diligência, bem como com a finalidade de apurar suposta comercialização de drogas, no endereço foi localizado 50g de substância análoga à cocaína pertencente ao receptador.
Após informações de que este estaria em um veículo nesta cidade, a equipe imediatamente realizou procedimentos a fim de localizar o carro e lograram êxito em abordá-los no centro desta cidade.
Diante das fundadas suspeitas, após a abordagem policial, a equipe conseguiu prender um revólver no calibre .32 que estava em posse do indivíduo de 32 (trinta e dois) anos de idade. A arma estava com seis munições intactas em seu interior.
Sendo assim, diante da situação flagrancial, ambos os envolvidos foram conduzidos à unidade policial para lavratura do flagrante e demais providências policiais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.