Segundo consta, no domingo, dia 09-03, a vítima, uma jovem de 23, teria ido até a casa de uma amiga, que é sobrinha do suspeito, local em que passaram o dia se confraternizando.
Ao final das comemorações, decidiram todos que iriam dormir no local, sendo que a vítima e sua amiga foram dormir em um quarto, ao passo que o suspeito teria ido dormir em um outro cômodo da casa.
Ocorre que no meio da noite, a vítima relata que acordou já na cama do suspeito, com hematomas pelo corpo e sinais que havia sido abusada sexualmente.
Diante disso, agentes da polícia civil de Nova Andradina saíram ao encalço e capturam o suspeito ainda em flagrante, em uma residência, no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.
A vítima foi submetida a exames periciais, tomou todos os medicamentos necessários do protocolo de abusos sexuais, bem como obteve toda a assistência da rede de proteção à mulher.
O suspeito, por sua vez, interrogado, confessou o crime, inclusive, já foi investigado por delitos dessa natureza, quando foi denunciado no passado também por abuso sexual de uma mulher com deficiência intelectual. O investigado de 52 anos permanecerá preso à disposição da justiça.
Fonte - Polícia Civil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.