A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, com apoio da Seção da Investigações Gerais (SIG), efetuou o cumprimento do um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 57 anos, nesta quinta-feira, dia 20-02, na região central da cidade.
Após ser capturado, o preso foi apresentado à Delegacia de Polícia e a prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, segundo informações da Delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite.
Em outra ação da Delegacia da Mulher, por volta das 11horas, um homem de 25 anos, foi encontrado e preso por proferir ameaças contra a ex-companheira e descumprir medidas protetivas de urgência.
Conforme a assessoria da Delegacia da Mulher, a ex-companheira do acusado solicitou medidas protetivas de urgência depois de sofrer diversos tipos de violência, dentre elas, físicas e psicológicas.
De acordo com a versão da Polícia, a equipe tomou conhecimento que nesta quinta-feira, o acusado estaria proferindo ameaças contra a ex-companheira através de mensagens no celular.
Após ser preso, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia, ficando à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual incentiva a denúncia de qualquer delito do qual se tenha conhecimento, em especial aqueles ocorridos no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.
A DAM-NA mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias, através do telefone (67) 99260-9316 e (67) 3441-8261. Não precisa se identificar e a ligação ou mensagem serão mantidas em absoluto sigilo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.