Publicado em 12/05/2022 às 09:30, Atualizado em 11/05/2022 às 22:10

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil identifica responsável por ato infracional ocorrido no dia 01 de maio

A vítima foi executada com nove golpes de canivete, segundo a Polícia

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta quarta-feira, dia 11-05, pela Policia Civil de Nova Andradina e levado para a Delpol, onde o mesmo esta a disposição do Poder Judiciário.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o adolescente foi apreendido, por ser o autor do ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido em Nova Andradina na madrugada do dia 01 de maio de 2022, na Vila Operária.

Na data dos fatos, um homem de 43 anos foi localizado no interior de sua residência sem vida, com nove perfurações na região cervical. Na mesma madrugada, um indivíduo até então desconhecido teria invadido uma casa localizada ao lado do imóvel onde a vítima teria sido morta e após ser expulso do local pelos moradores teria se dirigido na direção do imóvel em que vítima foi assassinada

Segundo a versão da Polícia Civil, desde a data dos fatos foram realizadas diversas diligências na identificação do autor dos fatos, mas foi nesta quarta-feira que os investigadores lograram êxito em identificar o adolescente de 15 anos como o autor dos fatos.

De acordo com o informado pela Polícia Civil, o adolescente teria executado a vítima com nove golpes de canivete todos na região do pescoço. O adolescente foi reconhecido pelas testemunhas e parte da roupa utilizada no dia dos fatos foi apreendida pela Polícia Civil.

Com informações da Polícia Civil