Buscar

05/01/2017 às 17:11, Atualizado em 05/01/2017 às 20:15

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil elucida diversos furtos ocorridos na cidade e prende suspeitos

Vários materiais furtados foram recuperados pelos investigadores.

Cb image default
Acusados de praticarem vários furtos foram identificados pela polícia civil.FOTO - Divulgação

A Polícia Civil através de Policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) receberam informações que um indivíduo que estaria efetuando a venda de entorpecentes, bem como estava em posse de uma arma de fogo, como também estava comercializando objetos com procedência duvidosa quanto à origem destes objetos.

Diante das informações recebidas, os investigadores, conseguiram nesta quarta-feira, qualificar pelo menos dois suspeitos envolvidos nos delitos.

Na residência de um dos envolvidos, os policiais localizaram um tablete de Maconha totalizando 384 gramas, um simulacro de arma de fogo e diversos produtos oriundos de furtos praticados por Adjhony e Walter.

Cb image default
Divulgação

Durante o trabalho investigativo sobre a origem de alguns objetos localizados na residência foram informados por Adjhony e Walter que eram produtos de furtos cometidos por eles e que vários objetos furtados foram vendidos em Nova Andradina e também no Distrito de Nova Casa Verde, local onde residia Adjhony antes de vir morar na capital do Vale do Ivinhema.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, além dos objetos localizados na residência, os Policiais da SIG diligenciaram no Distrito de Nova Casa Verde onde lograram êxito em localizar uma maquita, dois discos de maquita, extensão de energia elétrica, trena, seis sacos de cimento, furtados de uma obra da construção civil.

Cb image default
Divulgação

A polícia civil informou ainda que nas diligências policiais foram recuperados os seguintes objetos produtos de furto: um notebook, gravador de imagem para circuito fechado, furtados de um comércio, um aparelho televisor de 48 polegadas, roteador, diversas jóias e semi-jóias, notebook, par de botas, furtados de uma residência, uma bateria de 12volts, extensão de energia, furtados de uma loja comercial, onde a Polícia Civil já identificou as respectivas vítimas. Também foi localizado em um sítio no assentamento teijin um revólver calibre 32 niquelado onde Adjhony informou que a arma era de sua propriedade.

Os autores permanecem custodiados nesta Unidade Policial a disposição da Justiça, sendo importante salientar que todos os objetos recuperados foram restituídos aos seus respectivos proprietários. (Com informações da assessoria da Polícia Civil de Nova Andradina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.