Buscar

27/06/2022 às 10:00, Atualizado em 27/06/2022 às 11:41

NOVA ANDRADINA: Policia Civil é acionada após tentativa de homicídio

Uma pessoa foi presa e outra levada para o Hospital

A Polícia Civil, através da SIG – Seção de Investigações de Nova Andradina, apreendeu em flagrante, neste domingo um suspeito de homicídio tentado qualificado pelo motivo fútil. A confusão, segundo a versão da Polícia Civil aconteceu ontem à tarde.

Segundo consta, um indivíduo de 30 (trinta) anos teria dado entrada no Hospital Cassems vítima de disparo de arma de fogo, após a confusão.

De imediato, realizadas diligencias apuratórias, a equipe policial constituiu elementos suficientes de autoria em relação a dois indivíduos, oportunidade em que, se deslocaram ao local dos fatos (Morada do Sol), para fins de os localizar.

Em buscas, os investigadores encontraram apenas um dos envolvidos, sendo dada voz de prisão em flagrante e ao ser conduzido a viatura policial, teria resistido a ordem de prisão e, ainda, tentou tomar a arma de um dos policiais, tendo este, diante da injusta agressão, mediante uso moderado da força realizado disparo de arma de fogo, que veio a atingir a perna do flagrado.

Conforme a versão da Polícia Civil, o acusado, ferido, foi encaminhado imediatamente ao pronto socorro e, após ser avaliado e medicado, foi liberado pelo médico responsável pelo atendimento.

Assim, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio tentado qualificado por motivo fútil, representando-se pela conversão do flagrante em prisão preventiva e o indivíduo encontra-se a disposição da justiça.

A Polícia Civil informa que as investigações continuam e, nos próximos 10 (dez) dias, irá concluir a investigação.

Fonte – Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.