Publicado em 21/01/2025 às 15:51, Atualizado em 21/01/2025 às 19:18

NOVA ANDRADINA: PMR e Bombeiros são mobilizados para atender acidente na MS-134

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira

Redação,
Cb image default
O caminhão seguia carregado sentido a Nova Andradina. Foto - Nova Noticias

O Corpo de Bombeiros, assim como os patrulheiros da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e a Polícia Militar, foram acionados na tarde desta terça-feira, dia 21-01, para prestar atendimento a um motorista de um caminhão boiadeiro na rodovia MS-134, que liga Nova Andradina – Casa Verde.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Nova Noticias, o caminhão seguia carregado com bovinos sentido a Nova Andradina, quando o condutor, após perder o controle de direção, saiu da pista vindo a tombar.

A princípio o condutor não sofreu ferimentos graves, mas foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros até uma unidade hospitalar de Nova Andradina. A PMR esteve no local para apurar as circunstâncias que levou o motorista a se envolver no acidente.

Cb image default
O acidente aconteceu na MS-134, entre Nova Andradina - Casa Verde. Foto Nova Noticias