Ontem, a PMR, apreendeu na MS-473, duas pessoas por tráfico de entorpecentes. O flagrante foi registrado na DELPOL de Nova Andradina. Segundo o boletim de ocorrência 166-2025, foram presos um homem de 21 anos e outro de 40.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois foram presos após os patrulheiros descobrirem que ambos seguiam em dois veículos, WV Polo, com adesivos de usina de álcool nas portas e tampa do porta malas, sendo que segundo aquele funcionário, na frota não tem aquele tipo de veículo. O outro veículo era um Fiat Uno.
Em diligencia pela MS 473, a equipe abordou os veículos, que circulavam juntos sentido a Nova Andradina, na altura do quilômetro 19, o Uno, placas de Paraguaçu Paulista-SP conduzido pelo jovem de 21 anos e o VW Polo com placas de Hortolândia, conduzido pelo motorista de 40.
No porta malas do VW Polo, quando desceu do veículo, já foi possível sentir o cheiro de maconha, continha 92 tabletes de maconha que totalizaram 89,55 quilos. Questionado sobre o entorpecente, ele relatou que aceitou fazer o transporte para quitar uma dívida de R$ 3.000,00 com um agiota, que pegou o veículo em um posto de combustível na saída do município de Itaporã-MS para o município de Dourados-MS, e que o jovem que seguia na função de batedor, fato confirmado pelo mesmo. Ele receberia a quantia de R$ 1.000,00 de pagamento pelo serviço. O Nova Noticias, apurou que o entorpecente seria entregue em Nova Andradina.
O valor do prejuízo foi avaliado em mais de 250 mil reais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.