Uma mulher de 28 anos de idade, procurou a Polícia Civil de Nova Andradina, ontem, dia 16, onde a mesma registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa. De acordo com o relato da comunicante, na sexta-feira, dia 15, por volta das 23h30, a vítima estava participando da Fejuna acompanhado do esposo, quando começou uma confusão no recinto da festa envolvendo um casal.
Para a Policia Civil, a comunicante disse que trabalha como segurança em festas, assim como esposo, mas no sábado estavam de folga, apenas prestigiando a festa.
No intuito de apartar a confusão que aconteceu próximo a ela e o esposo, chegou a equipe de segurança momentos depois, quando um dos integrantes da segurança da festa chegou segurando uma máquina de choque (Taser), e descarregou em suas duas pernas, a vítima afirma que pediu para o segurança parar, porém não parou. No depoimento, a comunicante disse que conhece o segurança e inclusive passou o nome dele para os investigadores na Polícia Civil.
A vítima afirma que tentou tirar a máquina com a mão, e acabou ferindo seu dedo. Para a Polícia, a mulher informou que tem problemas de coração, então foi até ao hospital Regional, onde foi constatado alteração nos batimentos cardíacos, e passou por exame de corpo delito.
A vítima afirma que deseja representar criminalmente contra o autor das agressões. Com informações da ocorrência 1364-2023.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.