Publicado em 20/01/2024 às 11:06, Atualizado em 20/01/2024 às 12:37
A acusada teria recusado a fazer o teste
Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante ontem à tarde, em Nova Andradina, por estar conduzindo um Fiat Uno em visível estado de embriagues.
Consta na ocorrência policial, que a acusada seguia no sentido Ivinhema – Nova Andradinaa e ao chegar no perímetro urbano da capital do Vale do Ivinhema foi abordada pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrências, no interior do veículo foi encontrado uma caixa térmica com diversas latas de cerveja cheias e outras já consumidas. Indagado pela guarnição, a condutora respondeu que estava nas margens do rio Ivinhema durante a tarde de ontem e que havia consumido algumas latinhas, mas ao ser solicita a realizar o teste do etilômetro, por sua vez não aceitou.
Devido o estado de embriagues, fala alterada, olhos vermelhos, dificuldade em se expressar e até mesmo de permanecer de pé, foi dado a voz de prisão e conduzida a delegacia de polícia civil no compartimento de preso pela sua agressividade, não sendo necessário uso de algemas.
Após os procedimentos na Delpol, a acusada foi colocada em liberdade, após pagar fiança e irá responder em liberdade. Com informações da ocorrência – 142-2024.