Uma mulher de 40 anos de idade foi presa e autuada em flagrante ontem à noite (dia 31), sob a acusação de ter furtado um supermercado localizado no bairro centro Educacional, em Nova Andradina. A prisão da acusada foi feita pela Polícia Militar e o flagrante foi registrado na Delpol.
De acordo com o registro policial, a acusada adentrou o supermercado para fazer compras e no momento de fazer o pagamento no caixa com cartão de alimentação em nome de uma outra pessoa, o mesmo não passou.
Diante do ocorrido, a mulher largou os produtos que estavam na cestinha sobre o caixa para ir embora e nesse momento o proprietário do estabelecimento comercial já estava monitorando a mesma pelas câmeras de vigilância e visualizou a autora colocar vários produtos dentro de sua bolsa preta.
Ao sair do local, a mulher foi abordada saindo do mercado e encaminhada ao escritório do supermercado e nesse momento começou a retirar todos os produtos que havia pegado nas gondolas.
No depoimento, a mulher disse que pegou os produtos e que o objetivo era para adquirir entorpecentes, haja vista ser usuária de crack.
Perguntado a origem do cartão de credito a mesma disse não conhecer o proprietário, tão pouco soube informar como se apoderou desse cartão.
Com informações da ocorrência 1637-2023
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.