Após festa de confraternização, mulher acusa companheiro de violência doméstica, em Nova Andradina.
Segundo o boletim de ocorrência, 462-2024, que foi registrado na Delegacia da Mulher, a vítima de 46 anos disse que ontem, dia 30-12, esteve participando de uma confraternização no local de trabalho do companheiro, de (39), e ao retornar para casa, o acusado disse que ela teria ficado com ciúmes de algo no local onde aconteceu a festa e que ele não teria gostado da atitude da companheira; em seguida desferiu um soco no lado esquerdo do rosto da esposa.
Para a Polícia, a vítima disse que após ser agredida, veio a cair ao solo. Da agressão e queda, resultaram algumas escoriações no rosto, em ambos os lados. O acusado, segundo apurou o Nova Noticias, fugiu da residência, vindo a tomar rumo ignorado.
A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar que prontamente socorreu e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, para corpo de delito.
O site apurou que mesmo sendo vítima da agressão, durante o depoimento, a mulher não solicitou medidas protetivas e a princípio não quer representar criminalmente em desfavor do autor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.