Uma mulher de 26 anos de idade, registrou na Delegacia de Atendimento á Mulher, em Nova Andradina, um boletim de ocorrência contra o seu ex-companheiro de 43 anos.
No depoimento, a mulher disse que o acusado não aceita o final do relacionamento, e ontem à noite foi até a casa da mãe da vítima, invadiu o imóvel e a perseguiu até o seu quarto, na tentativa de segurá-la. Não conseguindo devido a vítima trancar a porta, o acusado deu a volta na casa, chegou até a janela que estava aberta e conseguiu segurá-la pela gola da blusa e corrente. Para a Polícia, a vítima disse que conseguiu se esquivar da ação, mas teve como resultado uma lesão na boca e o dano na corrente.
Para a Polícia, a vítima informou que além da violência doméstica sofrida, também foi ameaçada pelo mesmo, o qual disse a sua genitora ‘a senhora sabe o que vai acontecer com sua filha’.
A vítima informou ainda que o irmão do acusado passou em frente ao local que a mesma se encontrava e fez algumas imagens suas, imagens essas que a mesma conseguiu ver no aparelho do seu ex.
A vítima foi encaminhada até esta Unidade Policial, por uma guarnição da Polícia Militar onde a mesma se manifestou o interesse em solicitar o estabelecimento de Medidas Protetivas de Urgência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.