Buscar

01/07/2022 às 19:30, Atualizado em 02/07/2022 às 00:03

NOVA ANDRADINA: Motorista de caminhão que caiu em córrego, não resiste a ferimentos e morre no HR

O acidente aconteceu à tarde próximo a Ponte do Umbaracá

Cb image default
O condutor do caminhão, morreu no Hospital Regional na noite desta sexta-feira. Foto - reprodução rede social 

Motorista de caminhão não resiste a ferimentos e morre no Hospital Regional de Nova Andradina. O condutor do caminhão Mercedes Benz, identificado por Antônio Gomes da Rocha Junior, completou 47 anos no último dia 30 de junho, faleceu na noite desta sexta-feira, dia 01 de julho. O caminhão ficou destruído.

Toninho como era conhecido, conduzia o caminhão carregado de mandioca pelo anel viário sentido a MS-276, quando por motivos a serem esclarecidos pela Polícia, veio a cair dentro do córrego Umbaracá.

Segundo o apurado pelo site, a vítima foi socorrida com vida até o Hospital Regional com ferimentos na altura da testa. ‘Ele aparentava estar lúcido’, disse uma testemunha a reportagem que presenciou o atendimento no local.

Funcionários de uma empresa que estavam na pista trabalhando na restauração do asfalto próximo da ponte onde ocorreu o acidente, suspeita que o caminhão tenha perdido o freio e desgovernado, o condutor perdeu o controle de direção.

Antes de cair no córrego, o caminhão ainda bateu em uma máquina de pequeno porte que estava trabalhando na rodovia. Após perder o controle de direção, o caminhão caiu e parte da carga de mandioca ficou espalhada no meio da pista. A PMR (Polícia Rodoviária Estadual) também esteve no local.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.