Publicado em 05/09/2018 às 06:31, Atualizado em 04/09/2018 às 16:24
O acusado teria praticado quatro furtos no estabelecimento comercial.
Um motorista de caminhão, de 48 anos de idade, foi preso durante a madrugada desta terça-feira em uma churrascaria localizada no Distrito da Nova Casa Verde.
Segundo a ocorrência da polícia 2551-2018, o proprietário do estabelecimento comercial acionou a polícia militar após perceber que o acusado estava no interior da churrascaria subtraindo produtos e colocando dentro da blusa.
Ao chegar no local, os militares encontraram o acusado já imobilizado pela vítima e uma testemunha e com os produtos do furto no chão. O autor foi preso e antes de ser atuado em flagrante, passou por um médico no Hospital Regional.
Segundo a vítima, o autor já havia praticado outros três furtos no mês de agosto e do local furtados algumas facas de um valor elevado, desodorantes, carregadores de celular, fones de ouvido e alguns produtos medicinais, entre outros objetos.
A vítima disse ainda que ao averiguar nas câmeras de segurança existente no referido estabelecimento, referente aos dias anteriores, conseguiu visualizar nas imagens "um senhor alto, com uma blusa preta com letras amarelas", oportunidade em que percebeu "que o autor sempre usava a mesma blusa quando praticava a ação delituosa".
Foi constatado também que após praticar os furtos o autor seguia para um caminhão Iveco de cor Branca.
Para a polícia, a vítima informou que possui as imagens das câmeras de segurança do restaurante e se comprometeu a fornecer uma cópia da mídia para os investigadores da SIG, em Nova Andradina.
A vítima alegou o que o valor médio de cada prejuízo é de aproximadamente (R$-600,00) seiscentos reais. Já o autor relatou aos Policiais Militares que praticava tais delitos por falta de assistência alimentícia por parte da empresa em que estava trabalhando.