Um jovem de 21 anos de idade foi denunciado na Delpol de Nova Andradina, após ser flagrado exercendo atividade irregular durante a madrugada desta sexta-feira.
De acordo com o boletim de ocorrência 2456-2023, a Polícia Militar foi solicitada até o endereço onde estava funcionado o comercio do acusado, após atender uma solicitação de perturbação do sossego na tabacaria. Segundo o solicitante no local havia som alto e motos fazendo barulho.
Ao chegar no local, a guarnição da PM, primeiro solicitou a documentação para apurar se o comércio estava funcionando dentro da legalidade, mas o proprietário da tabacaria disse que estava irregular, ou seja, exercendo ilegalmente a profissão.
Na ocorrência policial disponibilizada no sistema Sigo, consta que a tabacaria estava faltando a vistoria da vigilância sanitária e a autorização da autoridade competente para o seu regular funcionamento.
Segundo a Polícia, na tabacaria estava ocorrendo a venda de bebidas alcoólicas, cigarros e produtos para narguilé, tanto para consumo no local como para a retirada.
Diante das irregularidades, o proprietário foi conduzido para a Delpol, onde prestou depoimento a autoridade policial.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.