Publicado em 02/11/2025 às 11:00, Atualizado em 02/11/2025 às 10:47
Qualificada pela PM, a namorada da vítima confessou que agiu de forma impulsiva
Um jovem de 18 anos de idade, foi ferido com golpe de canivete na noite deste sábado no bairro Durval Andrade Filho após um desentendimento com a namorada de 19 anos e a lesão corporal dolosa teria sido motivada por ciúmes da acusada.
A Polícia Militar apurou que a suspeita (namorada) teria descoberto algumas mensagens no aparelho celular do namorado, onde ele teria envido para outras mulheres e indignada com a suposta traição, agiu impulsivamente, onde desferiu o golpe na região abdominal da vítima, atingindo a área próxima ao fígado. A lesão foi descrita como uma perfuração de aproximadamente 2 cm de profundidade.
O fato ocorreu nas imediações do Hospital Regional, no momento em que a vítima estava ensinando a namorada a pilotar sua motocicleta, uma Honda CG 150, de cor azul. Após o incidente, a acusada descartou o canivete em local não identificado e se dirigiu imediatamente ao Hospital Regional com a intenção de verificar o estado de saúde da vítima, vindo a ficar na recepção até a chegada da guarnição da Polícia Militar.
Durante o depoimento, a acusada confessou ser a autora da agressão, alegando ter agido de forma impulsiva. Ela foi conduzida para a Delpol. Já a vítima foi atendida pela equipe médica do Hospital Regional e permaneceu sob cuidados médicos e após passar por cirurgia foi levada para a UTI do hospital. Com informações da ocorrência 2124-2025.