Publicado em 12/09/2023 às 11:30, Atualizado em 12/09/2023 às 11:57

NOVA ANDRADINA: Idoso registra ocorrência na Delpol, após receber ameaças de mulher suspeita de integrar organização criminosa

A ocorrência de ameaça foi registrada nesta semana

Redação,

Um homem de 62 anos de idade procurou a Delpol de Nova Andradina e na oportunidade registrou um boletim de ocorrência contra uma mulher, de 32. De acordo com o comunicante, o mesmo vem sofrendo diversas ameaças da acusada.

O comunicante afirma que conheceu a mulher a uns três anos atrás e depois de um tempo a mesma começou a chantagear e ameaça-lo de morte, dizendo que era integrante de uma organização criminosa, e tinha conhecimento com o Grupo, e que se caso o comunicante não fizesse o que ela queria, iria mandar um pessoal da pesada ir até na casa do mesmo, para mata-lo, e matar toda a sua família.

No depoimento feito na Delpol de Nova Andradina, o homem relatou que constantemente vem sendo ameaçado pela autora, e desde então nunca mais teve paz. O homem disse que trabalha em um frigorífico, e também trabalha como diarista e que todo o dinheiro que ganhava na diária cerca de R$: 2.600,00 reais, era repassado para a autora das ameaças, pois o mesmo, teme por a vida de seus familiares.

Além da grana que ganha como diarista, a mulher (suspeita), também pediu o dinheiro que o mesmo ganha no frigorífico.

Na Polícia Civil, o homem (vítima), disse que ao comentar com os familiares e amigos sobre as ameaças que vem sofrendo foi orientado a registra um boletim de ocorrência contra a mulher.

O comunicante afirma que muitas vezes mudava o trajeto do percurso do trabalho com medo das ameaças da autora. A vítima também disse que foi obrigado a ficar pagando um aparelho de celular no valor de R$: 5.000,00 reais, aliás que ainda paga, obrigado a pagar cestas básicas, entre outras coisas. No depoimento feito na Polícia, a vítima relatou que deseja representar criminalmente contra a mulher.

Com informações da ocorrência 1697-2023.