Buscar

19/03/2017 às 10:30, Atualizado em 19/03/2017 às 11:13

NOVA ANDRADINA: Homem é preso por embriagues e ainda agride policial militar

O acusado foi preso em flagrante no bairro Morada do Sol.

Um homem de 29 anos de idade foi preso em flagrante na noite deste sábado no bairro Durval Andrade Filho, acusado de estar conduzindo um veiculo, VW Gol, embriagado. Ele também foi citado do boletim de ocorrência que teria desacatado e resistido à prisão.

De acordo com o registro policial foi realizado a revista pessoal no acusado, sendo que em sua cintura preso ao cós da calça encontrou-se um coldre fabricado em couro para arma tipo revólver; questionado sobre o objeto, o mesmo se fez de desentendido e zombou da equipe dizendo que se tratava de um suporte para garrafa de cerveja.

O homem foi conduzido até a Delpol bem como o seu carro encaminhado para o pátio do Detran, mas durante os procedimentos de praxe da Polícia Militar, o acusado teria desacatado a todos policiais ali presentes.

Segundo consta, mesmo sendo solicitado que o mesmo permanecesse calmo e sentado, ele desobedeceu às ordens e agrediu o um policial, de 31 anos, com socos, sendo que um deles atingiu a face do Soldado, sendo então necessário conter o autor com algema. A Polícia Militar relatou na ocorrência que autor e policial caíram ao solo e diante do fato utilizou-se de técnicas de imobilização para cessar tal resistência. Tanto o policial bem como o agressor foram levados para o Hospital Regional, onde ambos se submeteram ao exame corpo de delito.

Foi solicitado ao autor que o mesmo realizasse o teste do Etilômetro, sendo esse recusado pelo mesmo. (Com informações da ocorrência 899-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.