Um homem de 27 anos, foi preso e autuado por embriagues na noite de ontem em Nova Andradina, após ser abordado pela Polícia Militar, na região central da cidade. Na Polícia, o acusado disse que havia trabalhado o dia todo ontem e após o expediente foi até a uma conveniência da cidade e tomou três litrões de cerveja.
Conforme a versão da Polícia Militar, o homem ao ser abordado nas proximidades do antigo Colégio Objetivo apresentou os documentos pessoais e do veículo; foi constatado que não havia nada irregular com o veículo, porem ao ser convidado a realizar o teste do Etilômetro, ele se recusou, alegando não estar embriagado.
Diante do ocorrido, o homem foi conduzido até a Delpol, juntamente com uma via do Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. Como o veículo não tinha nenhuma pendência administrativa o mesmo foi entregue a uma outra pessoa.
Na Delpol, o homem foi autuado em flagrante e segundo foi apurado pelo Portal Nova Noticias, a autoridade policial arbitrou uma fiança para ser quitada e com isso o acusado poder responder pelo ocorrido em liberdade, mas dormiu no xilindró.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.