Publicado em 19/10/2025 às 12:39, Atualizado em 19/10/2025 às 12:50
Segundo a versão da Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno estava embriagado
Um homem de 53 anos de idade, foi preso em flagrante neste sábado, dia 18-10, por suspeita de embriaguez em Nova Andradina, após uma colisão envolvendo dois veículos na Rua Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, o acusado seguia conduzindo um Fiat Uno com placas de Deodápolis, no sentido centro – bairro pela Rua Espírito Santo, quando veio a colidir com GM Onix, que estava estacionado frente à Escola Efantina de Quadros, de propriedade de um professor.
Do acidente, segundo apurou o Nova Noticias, causou danos em ambos veículos, sendo que o Onix, o dano foi na lateral esquerda e no Uno, parte dianteira lado direito.
A Polícia Militar foi ao local e após apurar as circunstâncias do acidente, apurou que o condutor do Fiat Uno, aparentava estar bêbado, desorientado e sem saber onde estava. Para a guarnição em serviço da Polícia Militar, o condutor do Uno disse que havia ingerido bebida alcoólica o que foi confirmado após fazer o teste do etilômetro.
O condutor do Fiat Uno foi detido e levado para a Delpol, onde foi feito o flagrante. Por não haver restrições, os dois veículos envolvidos no acidente foram liberados. Com informações da ocorrência 2034-2025.