Publicado em 19/11/2023 às 15:31, Atualizado em 19/11/2023 às 14:19
A ocorrência policial foi registrada na Delegacia da Mulher
Sem aceitar o fim de um relacionamento amoroso que durou aproximadamente cinco meses, um homem de 30 anos foi preso durante a madrugada deste domingo, dia 19-11, em Nova Andradina, por violência doméstica e ameaça.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, a vítima de 26 anos estava no interior de sua residência quando por volta das 04horas da madrugada, o acusado, pulou o portão que estava cadeado, adentrou o quintal e em seguida arrombou a porta da casa com um pontapé.
O Portal apurou junto ao sistema da Polícia Civil, que o casal havia se separado a duas semanas, mas por não aceitar a separação, nesta madrugada o acusado compareceu à sua residência, quando teria insistido em ter relações sexuais com a ex (vítima), que por sua vez gritou por socorro, porém, teve a boca tampada pelo autor para impedir que gritasse.
A Polícia Militar foi ao local, encontrou a vítima bastante atônita e o acusado com sinais de embriagues; ele foi algemado e conduzido até a Delpol sem lesões aparentes.
Na delegacia de polícia a vítima, mesmo ciente da gravidade dos fatos, afirmou não ter interesse em representar criminalmente contra o autor, ou seja, o ex, por outro lado, acredita ser necessário o deferimento de medidas protetivas de urgência em seu favor. (Com informações da ocorrência 414-2023).