Um homem de 47 anos foi preso e autuado em flagrante durante a madrugada deste sábado em Nova Andradina, por embriagues ao volante após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Irma Ribeiro.
Segundo a Polícia Militar, o acusado de provocar o acidente conduzia um GM Onix Sedan e após perder o controle de direção veio a bater em um Renault Fluence que estava estacionado.
O chegar no local onde aconteceu a colisão, a guarnição percebeu que o motorista do Onix apresentava os sinais característicos de embriaguez, tais como: Fala desconexa, olhos avermelhados, andar cambaleante e odor etílico muito acentuado. Em seguida, conforme o boletim de ocorrência, foi ofertado ao condutor do Onix para realizar o teste do etilômetro o qual foi aceito pelo mesmo sendo constatando 1.01 mg/l de álcool por litro de ar alvelar, constatando o crime de embriaguez.
O homem causador do acidente foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, com um ferimento na no antebraço direito, proveniente do impacto do sinistro. Já o veículo Onix permaneceu no local do acidente, sendo informado a esposa do acusado de provocar o acidente. (Com informações da ocorrência 1042-2024).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.