Na quinta-feira, dia 08 de setembro, um homem de 41 anos foi agredido pelo filho da ex-companheira, com quem ele foi casado por mais de um ano e meio, mas se separou recentemente.
Conforme apurou o boletim de ocorrência 1894-2022, a vítima que possui um veículo VW/Gol, de cor branca, afirma que a família do autor não queria devolver o veículo e os pertences do mesmo.
Segundo o relato da vítima, o filho da ex-companheira quebrou o vidro traseiro e lanterna do veículo e após fazer o orçamento do prejuízo, foi levar para o mesmo que se recusou a pagar.
Sendo assim a vítima foi embora, e por volta das 10 horas da última quinta-feira, o autor o acompanhou e começou a agredi-lo usando um capacete e o ameaçou de morte, também disse que pôr fogo na residência de sua mãe com ela dentro. O acusado também teria dito para a vítima que já havia puxado cadeia com bandido.
A vítima ainda relatou na Delpol, que após sofrer as agressões, solicitou um táxi e foi até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para receber atendimento médico. Foi atendido e já recebeu alta médica, mas conforme apurou o Nova Noticias, a vítima disse que pretende representar criminalmente contra o agressor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.