Um homem de 29 anos foi detido na tarde desta segunda-feira no interior do Ginásio Municipal de Esportes, em Nova Andradina por ato obsceno.
Segundo o boletim de ocorrência no interior do ginásio estavam alguns adolescentes ente 10 e 12 anos, durante o período de aulas de futebol de crianças juntamente, com uma professora de educação física de 35 anos, momento em que o acusado de 29 anos, adentrou ao recinto totalmente nu, adentrando na quadra onde estava ocorrendo as aulas de futebol, em seguida se dirigiu há um grupo de alunos.
Para evitar o contato com o acusado, os alunos correram para o outro lado da quadra, onde estava o pai de uma das crianças.
Para a Polícia, o pai disse, que o acusado, estava nu, que em uma das mãos segurava uma bermuda verde e com a outra mão ficava pegando em seu órgão genital, diante disto o a (vítima pai) falou para o indivíduo vestir a bermuda, o que assim fez.
O peladão foi detido e conduzido até a Delpol, já na parte externa do ginásio e encaminho, com algumas lesões corporais, como: machucado nas mãos, arranhões pelo corpo e o olho esquerdo roxo, decorrente de vias de fato com seu irmão, ficando assim a disposição da autoridade policial competente para conhecimento e adoção de medidas que julgar necessário.
De acordo com o boletim de ocorrência 1471-2024, que o Nova Noticias teve acesso, considerando o histórico agressivo do autor foi necessário a utilização de uso de algemas, para preservação de sua integridade física, bem como, da equipe de serviço.
Para a Polícia, a mãe do acusado disse que ele é uma pessoa com problemas psiquiátricos, e que já foi conduzido para esta unidade por outras diversas vezes por essa mesma situação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.