A DAM – (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina e SIG – Seção de Investigação Gerais, apreendeu nesta quarta-feira, dia 14, um homem, de 31 anos, suspeito de praticar os crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e cárcere privado em desfavor de sua companheira, fatos elencados no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. Tal fato teria ocorrido entre a terça e a madrugada desta quarta-feira. O acusado foi preso por volta das 11h30.
Segundo a Delegada Dra. Daniella de Oliveira Nunes Leite, ao realizar a confecção do registro de ocorrência, a Autoridade Policial tomou conhecimento dos fatos, e diligenciou com a equipe da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher juntamente com a SIG/1ªDP, até a residência do suspeito, local onde foi localizado e dado a ordem de prisão pelos crimes que teria cometido.
A Delegada informou através de nota encaminhada a redação do Nova Noticias, que a faca que o suspeito teria utilizado para fazer ameaça contra a vítima também foi apreendida.
Conforme o apurado pelo Portal, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito do investigado, sendo este interrogado em seus procedimentos e permanecendo a disposição da justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.