Publicado em 23/01/2017 às 17:00, Atualizado em 23/01/2017 às 15:12

NOVA ANDRADINA: Grávida de sete meses procura a polícia após sofrer agressão do esposo

A vítima pediu proteção com urgência.

Redação,

Uma mulher de 32 anos de idade procurou a Delegacia de Atendimento da Mulher nesta segunda-feira e na oportunidade registrou um boletim de ocorrência contra o seu convivente.

A vítima relatou que convive com o autor há aproximadamente 10 meses e está no sétimo mês de gestação esperando um filho do acusado, de 23.

Segundo a denúncia, o agressor chegou durante a madrugada em visível estado de embriagues e ao ser questionado pela vítima ele ficou alterado porque a comunicante lhe deu uma bronca por ter chego naquela hora.

De acordo com o apurado autor não gostou e se alterou e então deu um empurrão na comunicante e ela caiu no sofá. Por conta da discussão a mãe da comunicante que mora ao lado foi lá ver o que estava acontecendo e presenciou o autor empurrando a vitima.

A comunicante deseja representar em desfavor do autor e apesar dela estar gravida e não ter sido ameaçada pelo autor, ela tem medo de que o agressor possa fazer-lhe mal maior e por isso solicita medidas protetivas de urgência. (Com informações da ocorrência 32-2017).