Buscar

20/03/2024 às 10:19, Atualizado em 20/03/2024 às 14:22

NOVA ANDRADINA: Grávida abortou para voltar com ex-marido que não aceitava criança

O feto foi encontrado na segunda-feira

Em depoimento à polícia civil, a mulher de 27 anos, suspeita de aborto clandestino, confessou o crime e disse que se submeteu ao processo para reatar com o ex-marido. A gravidez era fruto de outro relacionamento e o homem não aceitava a criança, segundo informado à polícia.

O aborto foi feito com a utilização de um chá caseiro. Conforme o delegado Caio Leonardo Bicalho, responsável pela investigação, o feto estava com 22 centímetros, aproximadamente 4 a 5 meses de gestação.

“Em razão dos fatos até então apurados, a investigada foi formalmente indiciada pela prática do crime de aborto provocado pela própria gestante. As investigações prosseguem com objetivo de apurar o envolvimento de terceiros que possam ter prestado algum tipo de auxílio ao cometimento do crime”, falou Bicalho.

O feto foi encontrado por funcionários, nesta segunda-feira (18), na Central de Tratamento de Esgoto de Nova Andradina. Ele estava preso em uma grade de proteção por onde passam os primeiros rejeitos. O SIG (Seção de Investigações Gerais) realizou diligências e localizou a suspeita na manhã desta terça-feira (19).

A investigada confessou o crime à polícia e foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo de delito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.