A Polícia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe da Força Tática, apreendeu durante a madrugada de hoje, dia 11-12, nove tabletes de cocaína e onze tabletes de crack que estavam sendo transportados no interior de um VW Gol. Conforme a versão da Polícia, o entorpecente apreendido, um total de mais de 20kg esta avaliado no mercado em R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais).
O flagrante
Consta na apuração feita pelo Portal Nova Noticias, que os policiais estavam no prolongamento da Avenida Moura Andrade, realizado as abordagens de rotina, próximo a rotatória que dá acesso a MS 473, quando visualizou o veículo VW Gol de cor cinza que trafegava pela via.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor, de 39 anos, ao perceber a guarnição na pista, freou bruscamente o automóvel e depois tentou fugir do cerco policial, sendo necessário o acompanhamento tático.
Após parar o carro, foi identificado apenas um ocupante e o mesmo aparentando estar nervoso, apresentou algumas contradições durante o depoimento aos militares.
Diante dos fatos o autor juntamente com o veículo e entorpecente foram conduzidos a Delpol, onde o flagrante por tráfico foi realizado.
Para a Polícia, o homem preso disse ser natural de Mogi Guaçu - SP e teria pego o veículo já carregado com a droga na cidade de Ponta Porã, e que seu destino era incerto pois uma pessoa que o autor não sabe identificar ficava ligando e mandando mensagem a todo instante para seguir ou continuar a viagem. (Com informações da ocorrência 2525-2022).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.