Um Engenheiro Florestal, de 35 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina nesta quinta-feira, pela Polícia Militar, após denúncias que o mesmo teria praticado ato obsceno de dentro do apartamento onde estava hospedado.
Conforme a versão da Polícia, os atos obscenos teriam sido gravados e que era visível a quem trafegava pela rua na região central de Nova Andradina.
Segundo o boletim de ocorrência 1606-2025, o acusado foi encontrado no apartamento que fica no segundo piso e para a polícia, ele negou veemente os fatos, alegando que o fato poderia ter ocorrido após um banho e que por descuido a janela do seu apartamento estaria aberta o que poderia ter ocorrido a visualização de pessoas que trafegava pelo outro lado da rua sobre a calçada.
De acordo com a ocorrência, apesar do suspeite negar o ato, ficou nítido através do vídeo que o suspeito se masturbava em frente a uma janela do hotel, com exposição a uma rua movimentada.
O Engenheiro foi conduzido até a Delpol, onde foi entregue juntamente com o vídeo para as providências que julgar necessário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.