Duas mulheres, de 18 e 32 anos, respectivamente e um homem de 33, foram conduzidos pela Polícia Militar de Nova Andradina até a Delpol durante a madrugada deste domingo, dia 30-07, por desacato, ameaça, desobediência, dentre outros insultos.
De acordo com o registro policial que o Portal Nova Noticias, teve acesso no sistema Sigo, a equipe policial, ao atender chamado de perturbação do sossego na Rua Antônio Duarte, verificou in loco que havia um som estrondoso, além de uma aglomeração acentuada de pessoas no recinto.
Ao questionar a organizadora da festa, sobre os alvarás pertinentes, ela relatou que se tratava de apenas uma festa de aniversário e que não havia nenhum alvará para realização.
Para a Polícia, a mulher disse que já havia divulgação na cidade sobre o evento, inclusive por meio de banners e panfletos digitais, com acesso de entrada por meio de pulseiras coloridas.
Ao adentrar o local, um homem de 33 anos, se dirigiu ao Cabo da PM que estava na guarnição em serviço e o insultou com os seguintes dizeres: “seu policial vagabundo, vai acabar com festa de gente do bem?”.
De pronto, foi dada voz de prisão ao autor por desacato e, no mesmo momento, a sua companheira começou a agredir os policiais e ameaçou o Cabo com os seguintes dizeres: “eu vou te abrir no meio com uma faca”. Diante da reação da mulher, ela também foi detida e antes de ser revistada, jogou um copo de cerveja no policial.
Uma das mulheres detidas, foi levada ao Hospital Regional para realização do exame de corpo de delito, sendo atestado boa integridade física sem lesões traumáticas.
Consta ainda na ocorrência da Polícia, que a mulher, na viatura policial começou a chutar a porta traseira e falar insultos à equipe policial.
Devido à resistência dos autores, foi feito o uso de algemas nas duas pessoas conduzidas, para guarnecer a integridade de ambos e da equipe policial, conforme o boletim de ocorrência 1454-2023.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.