Um boletim de ocorrência de apropriação indébita, foi registrada nesta terça-feira em Nova Andradina, após o comunicante descobrir que o caminhão que havia deixado em uma garagem para ser vendido estava em Ponta Porã.
Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a vítima de 73 anos tinha deixado o caminhão a aproximadamente 10 dias na garagem para vendê-lo, confiando as chaves ao proprietário da referida loja localizada na Moura Andrade, mas para sua surpresa, na noite de ontem (dia 06-02) se deparou com uma foto de seu caminhão em um grupo da família, tirada por um sobrinho que mora na cidade de Ponta Porã.
O proprietário do caminhão, disse que o sobrinho, acreditando se tratar de seu tio à serviço na fronteira, se limitou a enviar a foto e comentar: "Tio Paulo ta na fronteira?".
Segundo o comunicante, ele tentou contato com o dono da garagem, mas sem sucesso. Em seguida ele foi até a garagem confirmar se o caminhão estava lá e constatou que não.
Assustado com a situação, a vítima foi a Delpol e registrou o boletim de ocorrência. As forças policiais da fronteira foram avisadas sobre o desaparecimento do caminhão.
Fonte – Ocorrência 270-2024
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.