Publicado em 19/10/2023 às 14:39, Atualizado em 19/10/2023 às 14:43
O acusado teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra o portão da residência da vítima
Um homem de 30 anos procurou a Delpol de Nova Andradina, onde o mesmo registrou uma ocorrência contra o seu ex – patrão, por não arcar com obrigações trabalhistas. Conforme o depoimento da vítima, o proprietário de uma borraria juntamente com uma outra pessoa, foram em uma GM Montana, de cor prata na noite de ontem até a residência do depoente, localizada no bairro Cristo Rei. A Polícia Militar foi ao local para prestar atendimento a vítima.
No local, os dois ocupantes do veículo, chegaram e o chamaram, e ainda bateram no portão, para que ele viesse à frente da residência. O pai do comunicante, foi o primeiro que saiu para verificar o que estava acontecendo, e, em seguida, a vítima também saiu, e os indivíduos começaram a ameaçá-lo e chamá-lo de vagabundo.
A vítima, disse que voltou ao interior da residência para chamar a polícia, foi quando o acusado, sacou uma arma de fogo e efetuou 02 (dois) disparos, acertando e trans-fixando o portão da casa, e em seguida se evadiram do local.
Para a Polícia Civil, a vítima disse que trabalhou para o acusado de efetuar os disparos, no ano de 2022, por alguns meses e, após rescindir o contrato de trabalho, o ‘empresário’ não teria cumprido com os deveres trabalhista, motivo pelo qual, entrou com uma ação trabalhista contra seu ex-empregador.
O outro indivíduo, que, segundo a vítima, o ameaçou, inclusive, por mensagens e ligações de celular, é proprietário de um comércio de peças de veículos. (Com informações da ocorrência 1779-2023)