Publicado em 10/05/2022 às 14:14, Atualizado em 10/05/2022 às 18:16

NOVA ANDRADINA: Corpo de homem é encontrado próximo a Unidade de Saúde no centro da cidade

Sem ser identificado, o corpo foi levado para o IML

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

O corpo de um homem aparentando ter 60 anos de idade, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira no centro de Nova Andradina.

Conforme o registro policial feito na Delpol, o corpo foi encontrado próximo ao lado externo da Unidade de Saúde situada na Rua Melvin Jones, 1142, no centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima aparenta ser um andarilho e que não possuía identificação. Uma equipe do SIG juntamente com perito criminal esteve no endereço mencionado para apurar o ocorrido.

Uma testemunha disse aos policiais que ao chegar para trabalhar no começo da manhã estacionou sua moto e visualizou a vítima, mas acreditava que ela estava apenas dormindo, daí quando foi sair para o horário de almoço percebeu que a vítima estava da mesma forma e decidiu verificar e percebeu que o homem estava morto.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado até ao local e constatou o óbito e não possuía qualquer indício de morte violenta. Após os procedimentos de praxe o corpo foi encaminha ao IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência 1007-2022, foi registrada como Morte a Esclarecer.