Luciano Gomes, 47 anos, foi condenado nesta terça-feira, dia 19-02, durante júri popular a 03 anos, 02 meses e 23 dias pelo crime de homicídio que ocorreu no dia 08 de agosto de 2022, em Nova Andradina.
Segundo consta nos autos do processo, Luciano Gomes em poder de uma arma branca veio a ceifar a vida do Cleiton Gil Cosmo Moreira, próximo a um estabelecimento comercial no bairro Morada do Sol.
Relembre o caso
Naquela data, a vítima havia ido até um bar, quando foi atingido pelo acusado por uma arma branca. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, mas veio a óbito.
O réu por força de um mandado de prisão estava preso no estabelecimento penal de Nova Andradina, mas com a decisão do conselho de sentença, ele vai poder cumprir o restante da pena no regime semiaberto e com o uso de tornozeleira eletrônica.
O júri foi presidido pela juíza Dr, Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira. Representando o Ministério Publico esteve o Dr. Willian Marra Silva Junior e a Defensoria Pública, o Dr. Diego Bortoloni.
No júri desta terça-feira, não foi necessário a presença do réu. De acordo com a Juíza, ele tem deficiência de audição e de se comunicar. Também foram dispensadas as testemunhas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.