Publicado em 05/07/2025 às 10:33, Atualizado em 05/07/2025 às 00:21
A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira
Morador do interior de São Paulo, procura a Polícia após veículo que conduzia ter sido alvejado a tiros na MS-276, próximo de Nova Andradina, na tarde desta sexta-feira, dia 04 de junho.
Conforme o depoimento feito pela vítima na Delpol, o mesmo disse que vai com frequência até a cidade de Fátima do Sul, em uma usina onde pega peças agrícolas e leva até a cidade de Regente Feijó - SP, afins de recondiciona-las, e nesta sexta-feira ao retornar para sua casa, percebeu um outro veículo, no rodoanel de Nova Andradina, na MS 276 próximo a traseira do carro que conduzia.
A vítima contou na Delpol de Nova Andradina, que deu passagem ao veículo, uma VW Amarok de cor cinza, mas o condutor pareou ao lado com o mesmo e deu ordem de parada, mas ao perceber que não se tratava uma abordagem policial acelerou seu veículo, também uma VW Amarok, mas de cor branca iniciando uma perseguição até a base da PMR, localizada na MS-134.
Durante a perseguição, segundo a versão relatada pela vítima diversos disparos de arma de fogo foram efetuados em sua direção, e um dos disparos segundo o comunicante acertou a lanterna traseira da VW Amarok com placas de Regente Feijó - SP.
Consta na ocorrência policial registrada no sistema Sigo, que o condutor onde seguia o acusado de ter efetuado os disparos, ao perceber a presença da equipe policial na rodovia, efetuou uma manobra de retorno em frente a base da PMR, e saiu em alta velocidade no sentido a cidade de Nova Andradina. Foi sugerido a vítima que acionasse uma perícia no veículo atingido pelo disparo de arma de fogo. Com informações da ocorrência 1282-2025.