Publicado em 14/01/2018 às 07:47, Atualizado em 13/01/2018 às 21:48

NOVA ANDRADINA: Casal de idosos cai em golpe e perde 120 reais

Havia ganhado um prêmio.

Marcos Donzeli,

Um casal de idosos de 62 anos residentes em Nova Andradina foi vítima neste final de semana de um golpe conhecido, mas que a ganancia às vezes fazem com que as vítimas sejam ludibriadas.

Segundo foi apurado pelo Nova Noticias, o casal estava tranquilamente em casa, quando recebeu uma mensagem em seguida um telefonema. Na ligação a pessoa que estava do outro lado da linha informou que as vítimas haviam ganhado um prêmio, mas para poder recebê-lo era necessário fazer um depósito de 120 reais. Em seguida com os dados recebidos do golpista, a vítima foi até a uma agência bancária da cidade e efetuou o depósito do montante solicitado.

O casal retornou ao banco mais tarde para saber se o premio havia caído na conta, foi quando descobriu que havia caído no golpe. ( A ocorrência foi registrada como estelionato).