Publicado em 12/02/2023 às 11:30, Atualizado em 12/02/2023 às 12:52

NOVA ANDRADINA: Brigas envolvendo casal são registradas na Delegacia da Mulher

As ocorrências foram registradas neste final de semana

Marcos Donzeli,
Cb image default
Ocorrências foram registradas neste sábado na Delegacia da Mulher. Foto - Marcos Donzeli

Neste sábado, dia 11-02, a Delegacia de Atendimento à Mulher, em Nova Andradina registrou duas ocorrências envolvendo casal.

Em uma delas segundo apurou o Nova Noticias, um homem de 47 anos, agrediu a companheira de, 42, com vários chutes. Segundo a versão da vítima, ela possui um relacionamento com o autor por aproximadamente oito meses e, ontem, estava no bar da irmã do autor, na Rua Elizabeth Rubiano, quando a mulher pediu para tomar a última cerveja e o autor não quis esperar. Sendo assim, pegou a garrafa e arremessou o suporte da cerveja que acabou atingindo a cabeça da vítima.

De acordo com o registro policial, as cenas de violência teriam sido presenciadas por várias pessoas que estavam no estabelecimento comercial.

Conforme o apurado pelo Portal no boletim e ocorrência, a vítima ficou machucada na cabeça e joelhos ralados devido à violência sofrida. Na Polícia, a vítima disse que tem desejo de representar criminalmente contra o autor e também fazer o uso de medidas protetivas de urgência.

A outra briga envolvendo casal, aconteceu na Vila Operária

A comunicante/vítima informou que estava em sua residência na Rua Professor João de Lima Paes, na presença várias crianças, quando o autor agrediu com tapas em seu rosto, chutes, mordidas e rasgou as roupas para que esta não saísse.

A vítima, de 27 anos, relatou que a discussão se iniciou porque o autor saiu para comprar cerveja, contudo, demorou para retornar para casa. Ao ser indagado o motivo da demora, o autor se irritou e arremessou o próprio celular na parede. A vítima informa que entrou em luta corporal com o autor, oportunidade em que o acusado realizou as agressões.

No depoimento, a mulher informa que possui o desejo de representar criminalmente contra o acusado, também de 27 anos e deseja o uso de medidas protetivas e foi orientada a comparecer no Hospital Regional.