Buscar

16/06/2024 às 10:30, Atualizado em 16/06/2024 às 12:21

NOVA ANDRADINA: Arrogante, mulher é presa por embriagues durante abordagem da Polícia Militar

A acusada também foi autuada por não possuir a CNH

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, dia 15-06, uma mulher de 27 anos por embriagues e não possuir a CNH. O flagrante aconteceu no bairro Argemiro Ortega, segundo o boletim registrado na Delpol, através do número 1135-2024.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar fazia rondas pela Rua Espírito Santo quando deparou com a motocicleta conduzida pela mulher e onde estava o passageiro sem capacete. Diante da infração de trânsito, a guarnição que estava trafegando no sentido contrário teve que fazer retorno e seguiu a condutora até sua casa.

No local, os policiais viram a motocicleta dentro da garagem na residência e ao questionar a mulher sobre o documento do veículo e a CNH, a mulher relatou ser a dona da moto apresentando o CRLV, mas disse não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo a versão da Polícia Militar, a mulher também estava embriagada, sendo que durante o trabalho da guarnição, ela estava arrogante e exaltada.

Para a Polícia, a mulher disse que ela estava bebendo cerveja com seu marido em um bar e teria bebido aproximadamente 4 latas de cerveja. A mulher acabou sendo presa e levada até a Delpol.

Conforme as informações obtidas pelo Portal Nova Noticias, no boletim de ocorrência, a mulher se negou a fazer o teste para atestar a sua embriagues e disse que não precisava porque ela tinha bebido cerveja. A mulher foi autuada por embriagues, não possuir CNH e passageiro sem capacete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.