O comando do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 15-09, que a arma utilizada pelos criminosos acusados de matar o sitiante Valdomiro Pereira, de 54 anos no assentamento 17 de abril, na região da Teijin, nesta semana, foi encontrada em uma lagoa localizada naquela região, conhecida como 'prainha do arroz'.
De acordo com o anuncio, os Bombeiros trabalharam na quinta e sexta-feira no local e graças aos mergulhadores da corporação de Fátima do Sul, Caarapó e Naviraí, a arma 357 foi encontrada na lagoa, por volta das 15horas de hoje (dia 15-09).
Durante o trabalho, uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, conforme fotos divulgadas pelo comando do Corpo de Bombeiros em uma rede social.
Suspeitos presos
Quanto os suspeitos pelo crime, uma mulher que seria a amante da vitima de 31 anos e um comparsa, de 22, foram presos pela Polícia Civil em Taquarussu na quarta-feira.
Conforme a versão da Polícia, ambos confessaram em depoimento o crime. A vítima foi morta com três disparos de arma de fogo. (Saiba mais detalhes deste fato acessando os links abaixo).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.