Publicado em 07/01/2024 às 13:05, Atualizado em 07/01/2024 às 11:25
A arma e munições foram levadas até a Delpol
A Policia Militar foi solicitada ontem, dia 06-01, até a uma propriedade rural, localizada próxima da UFMS (Universidade Federal do MS), em Nova Andradina, após o morador do local encontrar uma arma de fogo e municiada.
Segundo o comunicante, ele chegou em casa de madrugada após passar a noite com alguns amigos na cidade e na manhã de ontem, ao sair para o trabalho, encontrou uma carteira de cor marrom que desconhece a propriedade e junto uma blusa lilás de mulher e a arma, sendo um revólver com várias munições intactas e outras deflagradas.
O comunicante disse que mora no local com a mãe e o padrasto e que o casal teria ouvido um barulho mexendo na janela, mas ficaram com receio de sair para fora; também não foi notado nenhum alvoroço por parte dos cães. Na propriedade há câmeras de monitoramento, segundo o relato feito na Delpol que devem ser solicitadas pelas autoridades policias para apurar o caso.
De acordo com o apurado, a arma foi recolhida pela Polícia Militar e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
O Nova Noticias apurou que ama apreendida é um revólver Cal. .38 marca Taurus; também foi apreendido 08 (oito) munições Cal. 32, 05 (cinco) munições Cal. 38 e 02 (duas) munições Cal. .40 destas todas intactas; Três cartuchos Cal. 32 e 46 (quarenta e seis) cartuchos Cal. .38 destas todas deflagradas. A carteira estava vazia sem dinheiro e documentos.
Com informações da ocorrência 32-2024.