Um homem de 49 anos de idade foi preso durante a madrugada deste sábado em Nova Andradina, por lesão corporal e violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência que foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher, a confusão que generalizou em agressões envolveu ainda uma mulher, de 45 anos.
A mulher sofreu lesões nos cotovelos e joelhos apurou o Nova Noticias no boletim de ocorrência. O acusado disse que mora sozinho, mas tem um relacionamento amoroso com a vítima, mas cada um dos envolvidos moram em casas separadas.
O acusado disse que ontem foi convidado para participar de um churrasco na casa de um vizinho, e que nesse espaço a vítima (mulher) chegou repentinamente em sua residência.
Como o acusado estava no vizinho, entrou em seu portão e começou a quebrar a porta de entrada da casa, situação que gerou vias de fato, gerando agressões mutuas, com lesões de faca no dedo da mão esquerda e na perna direita.
Segundo o autor toda situação foi gerada em consequência de ciúmes da mulher, devido a presença de mulheres mesmo acompanhada de seus parceiros no local.
Para a Polícia a vítima relatou que não é a primeira vez que sofre agressões do seu amásio. (Com informações da ocorrência 414-2024).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.