Um homem de 24 anos de idade, funcionário de um supermercado de Nova Andradina, procurou a Polícia Civil, ontem, dia 20 de maio, após ser ameaçado de morte.
Conforme o relato do comunicante, o mesmo estava trabalhando quando, o acusado aparentando estar alterado chegou no estabelecimento comercial e começou a procura-lo pelo seu nome, dizendo: (cadê o talarico de tal..., vou esperar ele aqui fora e vou matá-lo).
Talarico é um substantivo masculino que descreve um homem que se envolve fisicamente ou emocionalmente (de forma imprópria) com a mulher de um dos seus amigos. Este termo pejorativo é comum na linguagem informal e é sinônimo de fura-olho.
Para a Polícia Civil, a vítima disse não conhecer o autor, porem tem um número de telefone para contato e nem sabe o nome dele. O comunicante afirma que a esposa do acusado também trabalha no mesmo estabelecimento, porem o único contato que tem com a mesma é profissional.
De acordo com o registro policial 982-2024, o diante da ameaça de morte recebida, a vítima deseja representar criminalmente contra o acusado. Ele ainda disse que no referido supermercado tem câmeras de segurança, que pode contribuir com as investigações e ajudar a Polícia Civil identificar o autor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.