Uma ocorrência de violência domestica e ameaça foi registrada na manhã desta sexta-feira na Delegacia de Atendimento a Mulher, em Nova Andradina, onde a vítima de 52 anos de idade, disse em depoimento que convive com autor, de 54, há aproximadamente 30 anos e com ele teve três filhos, todos maiores de idade hoje.
Na presença da autoridade policial, a vítima informou que ao longo destes anos o relacionamento sempre foi conturbado e segundo a comunicante, ela tem depressão e faz uso de medicamento controlado.
A comunicante relatou ainda que o esposo tem se relacionado com outras mulheres e diz na cara dela que não gosta mais da mesma e que a outra é muito melhor. A vítima disse ainda que eles tiveram outras discussões por causa das traições por parte do autor e também por motivos financeiros.
Conforme o registro policial no meio da discussão o autor agrediu com palavras a vítima, então a comunicante ficou com raiva e partiu para cima do autor, o agrediu com arranhões e depois pegou uma faca, porém o acusado segurou no braço dela e a desarmou.
A vítima disse ainda que acionou a Polícia Militar, porem ninguém compareceu no local. Daí a vítima, ficou na rua por algum tempo e depois retornou para a sua casa e o autor lhe ameaçou dizendo: ‘vou te matar a qualquer hora’. Não houve testemunhas. A vítima expressa o desejo de representação e solicita medida protetiva. Com informações da ocorrência 77-2017.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.